Tite confirma Marcelo Cordeiro e deve escalar Bolaños

O técnico Tite comandou um treino com portões fechados na tarde desta terça-feira, o último antes do confronto contra o Corinthians, nesta quarta, no Beira-Rio. No entanto, o time do Internacional que fará a reedição da final da Copa do Brasil já está praticamente definido. Após o treinamento, Tite confirmou que utilizará Marcelo Cordeiro no lugar do lateral-esquerdo Kléber, suspenso.

A dúvida permanece quanto ao substituto do atacante Taison, também suspenso. Mas o comandante do Inter deu a entender que deve optar pelo equatoriano Bolaños. “Prefiro confirmar a escalação somente na hora do jogo, mas a tendência é que o Bolaños jogue”, afirmou Tite, que ainda tem os desfalques do volante Magrão – se recupera de um cálculo renal – e do zagueiro Índio – fraturou o nariz e teve de ser operado.

O jogo desta quarta-feira tem sido apontado como uma oportunidade de revanche para o Internacional, que recentemente perdeu o título da Copa do Brasil justamente para o Corinthians. Além disso, o segundo jogo da decisão também foi no Beira-Rio, palco do duelo válido agora pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a coincidência, o atacante Alecsandro negou o clima de revanche. “Voltamos a nos encontrar em um momento completamente diferente, inclusive com times diferentes. Além disso é outra competição. Agora temos o objetivo de nos aproximarmos do líder. Não tem nada de revanche. Cada time tem seu objetivo”, disse o jogador, artilheiro do Inter no Brasileirão, com seis gols.

Voltar ao topo