Tio de Sperafico pede mais segurança nos autódromos

Milton Sperafico, tio do piloto Rafael Sperafico, morto ontem em acidente no Autódromo de Interlagos quando corria pela categoria Stock Car Light, disse que a morte de seu sobrinho tem de servir de exemplo para os dirigentes da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e os organizadores de provas melhorarem a segurança nos autódromos do país.

Um dos responsáveis por iniciar a família Sperafico no automobilismo, na década de 70, Milton se manifestou durante o velório de Rafael, na Catedral Cristo Rei, em Toledo, Paraná. O enterro aconteceu no final da tarde, no cemitério municipal da cidade.

Os irmãos gêmeos Rodrigo e Ricardo Sperafico também correm na Stock Car, mas na categoria principal, e o primo deles, Guilherme, corre pela Stock Júnior. Todos, que estavam bastante abalados, disseram saber dos riscos envolvidos, mas seguirão competindo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.