Tinga é dúvida. Muricy quer férias

Porto Alegre – O aproveitamento do volante Tinga é a principal dúvida do técnico Muricy Ramalho para a partida de volta do Internacional, conta o Boca Juniors, amanhã, pela Copa Sul-Americana. A partida começa às 22h, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Tinga vem se queixando de dores musculares, motivo pelo qual foi poupado em duas partidas e só retornou ao time diante da Ponte Preta, no último domingo. Mesmo assim, ele não conseguiu disputar os 90 minutos e foi substituído. Ontem, o atleta passou por uma avaliação médica mais rigorosa, para se saber se ele terá condições de viajar à Argentina. A delegação colorada só viaja para a capital argentina amanhã. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, no Beira-Rio, o Inter precisa de um empate para se classificar.

Férias

Enquanto as atenções da equipe se voltam para a Sul-Americana, o presidente do Inter tenta resolver uma pendência que surgiu ontem, em Porto Alegre. O técnico Muricy Carvalho gostaria de descansar por três meses após o fim do Brasileirão.

Voltar ao topo