enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Times da Série A estão de olho em jogadores do Tricolor

O meia Rubinho está sendo especulado por pelo menos três equipes da Série A

  • Por Irapitan Costa

O bom desempenho do Paraná Clube na Série B já desperta o interesse de outros clubes por alguns jogadores. O meia Rubinho, que sequer atuou nas duas últimas partidas, está sendo especulado por pelo menos três equipes da Série A. O Náutico, que está reformulando o seu time para tentar escapar do rebaixamento, é um deles. O meia teria sido um pedido direto do técnico Jorginho. A diretoria do Tricolor nega ter sido procurada, até o momento. “Não recebemos nenhuma proposta oficial. Sondagens sempre acontecem”, disse o superintendente Celso Bittencourt.

“Nossa intenção é mexer o mínimo possível no grupo. Mas, se houver proposta interessante para clube e jogar, vamos conversar”, completou o dirigente. Mesmo diante de um quadro financeiro instável, a diretoria não irá abrir mão de jogadores sem uma boa compensação. “Negociação por empréstimo está fora de questão. Só comprando”, sentenciou.

No caso de Rubinho, contratado através da Amaral Sports, o Paraná detém 20% dos direitos do atleta, com o restante sendo dividido entre o empresário Marcos Amaral e o Luverdense-MT, ex-clube do jogador. O meia, até aqui, foi titular em doze dos dezesseis jogos disputados pelo Tricolor na Série B. Só não foi utilizado contra Boa Esporte e Chapecoense por causa de uma faringite, mas estaria à disposição de Dado para a partida contra o Sport. Isso, é claro, se durante a semana a negociação não evoluir.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Times da Série A estão de olho em jogadores do Tricolor"


ramiro williams
ramiro williams
5 anos 9 meses atrás

Será que o Jorginho não quer levar esse Neymerda tiéte mão de pau que está no nosso gol. Já levou o Derley mas poderia dar mais uma mão. Aí Santos assume o gol e vamos pras cabeças de vez rumo ao título. O frangueiro quer defender no gol de joelhos!?

Carlos Junior
Carlos Junior
5 anos 9 meses atrás

Alisson, concordo com vc….prá enfrentar essa maratona de jogos, precisamos não só de qualidade, como de quantidade….agora por exemplo, com a lesão do LF que ficará em torno de 3 semanas sem poder jogar, o Rubinho é uma boa opção!

Renato Dos santos
Renato Dos santos
5 anos 9 meses atrás

Nunca gostei desse Robinho, dribla demais, perde fácil a bola. Já vi muitos contragolpes dos adversários por causa disso. Se comprarem o cara, vai com Deus.O tricolor tem gente boa o bastante para suprir o meio.

Alisson Norberto
Alisson Norberto
5 anos 9 meses atrás

É graças a esse elenco “inchado” William, que o PRC esta onde esta. Temos peças de reposição meu camarada. Se não tivermos essas peças pode ser que não estivéssemos onde estamos. Avante Tricolor.

William PR
William PR
5 anos 9 meses atrás

O elenco está inchado, seria interessante emprestar ou vender alguns.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas