Time reserva do Flamengo faz 3 a 0 no Friburguense

O Flamengo entrou em campo com um time reserva neste domingo, mas não teve dificuldades para vencer o Friburguense por 3 a 0, no Estádio Moça Bonita. Com a vitória, a equipe terminou a fase de classificação da Taça Rio na liderança do Grupo A e garantiu a invencibilidade, com apenas um empate em oito partidas.

Os destaques do jogo foram o meia Michael, que fez sua estreia no time titular, e o goleiro Marcelo Lomba, que fez pelo menos duas boas defesas. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Ronaldo Angelin, Dênis Marques, de pênalti – o seu primeiro no Campeonato Carioca -, e Wallace, contra.

O técnico Andrade poupou o time titular para o jogo de quarta-feira, contra a Universidad de Chile, no Maracanã, pela Copa Libertadores. A partida é decisiva para o time carioca, e apenas uma vitória garante a liderança do Grupo 8 sem depender de outros resultados.

Ficha técnica:

Friburguense 0 x 3 Flamengo

Friburguense – Marcos; Flávio Santos (Léo Andrade), Roberto Júnior, Wallace e Flavinho; Bidu, Cassiano (Marcelo), Lucas e Cássio; Gleisson (Gilson) e Hércules. Técnico: Cleimar Rocha.

Flamengo – Marcelo Lomba; Fierro, Wellinton, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Maldonado (Camacho), Lenon, Michael e Ramon (Rômulo); Gil (Rafael Galhardo) e Dênis Marques. Técnico: Andrade.

Gols – Ronaldo Angelim, aos 18, e Dênis Marques, aos 33 minutos do primeiro tempo; Wallace (contra), aos 32 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos – Flávio Santos, Wallace e Lucas (Friburguense). Fierro e Camacho (Flamengo).

Árbitro – Agnaldo Xavier Farias.

Renda e público – Não disponíveis.

Local – Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ).

Voltar ao topo