Time paulista ainda sonha com a Sul-Americana

A partida contra o Náutico, amanhã, às 19h30, em Campinas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, é crucial para a Ponte Preta a dez rodadas do final da competição.

Com 34 pontos, três a menos que o time pernambucano, a equipe paulista precisa da vitória para manter a esperança de conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

O técnico Guto Ferreira tem um desfalque certo: o volante Renê Júnior. Nikão, que ainda sente dores no ombro, também pode ficar de fora. A boa notícia é a volta de Edson Bastos, Wendel Santana e Lucas.

O Náutico vive um momento melhor que o time paulista. Na última rodada, derrotou o Corinthians em casa, após ter vencido o lanterna Atlético-GO. Mas o retrospecto do time fora de casa não é bom. No returno, a equipe do técnico Alexandre Gallo jogou quatro partidas como visitante e perdeu todas. Com 37 pontos, o time ocupa a nona colocação.

Para o confronto no Moisés Lucarelli, o Náutico não terá o volante Elicarlos, o atacante Kieza e o zagueiro Alemão. Com isso, Rogério e Alison saem jogando. A dúvida é quem substituirá Elicarlos. Josa ou Rogerinho são as opções do técnico.

PONTE PRETA
Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Wendell Santana, Lucas e Nikão (Luan); Rildo e Roger. Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO
Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Josa (Rogerinho), Martinez, Souza e Rhayner; Rogério e Alison. Técnico: Alexandre Gallo

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra

Voltar ao topo