Tem dose dupla de Atlético neste sábado. Depois de jogar contra o Fluminense, pelo Brasileirão, na “preliminar”, o time B do Atlético entra em campo, às 20h30, para enfrentar o Toledo, pela 4.ª rodada da Copa Paraná.

O Rubro-Negro, com 5 pontos ganhos, ocupa a 4.ª colocação. Já o Toledo, com 3 pontos, está na 6.ª posição. O Atlético ainda não tomou gols e tentará também manter a invencibilidade na competição.

Nos dois jogos que fez fora de casa, em Irati e Engenheiro Beltrão, o time dirigido pelo técnico Tico dos Santos empatou. Já na Baixada, pela 2.ª rodada, o Rubro-Negro ganhou por 3 a 0 do Nacional, de Rolândia.

Por sua vez o Toledo busca reabilitação na Copa Paraná. O time do treinador Rogério Perrô perdeu as duas últimas partidas – para o Foz do Iguaçu e Londrina. A única vitória aconteceu somente na estréia, 2 a 1, em cima do Cianorte.

Segundo o regulamento da competição quem for campeão da Copa Paraná de 2008, ganhará vaga na Copa do Brasil de 2010.

Além disso o primeiro colocado na competição será um dos representantes do Estado na Série D, a 4.ª Divisão do Brasileiro em 2009, a não ser que já esteja classificada para disputar o Brasileiro do ano de 2009 em outra divisão.

Nessa hipótese disputará a Série D do próximo ano a associação imediatamente melhor classificada.

Outro jogo acontecerá também hoje. Em Cianorte, às 20h15, o Cianorte enfrenta o Iraty.

Amanhã, em partidas que serão realizadas pela manhã, o líder Londrina pega o Nacional. Enquanto isso o lanterna Engenheiro Beltrão recebe o Foz do Iguaçu.