Time atleticano indefinido no meio-campo e no ataque

O técnico Juan Ramón Carrasco, mais uma vez, deve mexer no time do Atlético. O treinador não confirma as mudanças, mas no treino de ontem cedo testou duas alterações na equipe: Harrison no lugar de Marcinho e Marcelo em substituição a Nieto. Se as trocas forem efetivadas, o Furacão entrará em campo com a quarta escalação diferente em quatro jogos.

Antes do jogo contra o Rio Branco, na rodada passada, Carrasco já havia sinalizado com a possibilidade de utilizar Harrison, mas optou por manter Marcinho. No jogo, quando o substituiu, colocou Bruno Furlan improvisado na criação, e que acabou fazendo gol. No ataque, Nieto que até então era titular, também tem a posição ameaçada.

A entrada de Marcelo em seu lugar, no jogo passado, ainda no primeiro tempo, mudou a cara do time e agradou Carrasco, que já fala na possibilidade de deixar o argentino no banco. Antes de tomar a decisão, o uruguaio queria avaliar melhor o jogador para não fazer a troca de imediato, sem dar tempo para Nieto mostrar suas principais características. “Existe a possibilidade. O jogador é quem ganha ou perde créditos”, explicou Carrasco.