Timberwolves tenta convencer Rubio a adiantar chegada

Com o Minnesota Timberwolves se preparando para o draft da NBA na próxima semana, a sua escolha de um ano atrás, o adolescente precoce que muitos acreditam que detém a chave para transformar uma das franquias mais fracas do campeonato, permanece a

milhares de quilômetros de distância no exterior.

Ricky Rubio recusou uma oportunidade no ano passado para deixar a Espanha e juntar-se ao Timberwolves, decidindo permanecer em seu país de origem pelo menos nas próximas duas temporadas.

Assim, o presidente David Kahn e o técnico Kurt Rambis visitaram Rubio na Espanha no mês passado e começaram o delicado processo de forjar uma relacionamento com ele enquanto joga por outro time.

“É muito importante”, disse Kahn. “Ele é um Minnesota Timberwolf de determinadas maneiras. Ele é parte de nós, e ele ainda não está no time ainda. Eu quero que ele sinta que não há nenhuma razão para atrasar o oportunidade para ele começar a estar conosco, sendo integrado, aprendendo e se sentindo confortável com a gente”.

O Timberwolves selecionou Rubio em junho do ano passado e, após um período prolongado e sem negociação, ele decidiu permanecer no Europa pelo menos durante as próximas duas temporadas. Agora, porém, os dirigentes tentam convencê-lo a chegar ao clube mais rápido do que planejava.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.