Timão joga em casa para manter a invencibilidade

Três times paulistas entram em campo hoje, no encerramento da 12.ª rodada da Segundona: Corinthians, Ponte Preta e Marília querem comprovar a boa fase. Único invicto da competição, o líder Corinthians recebe o Bahia, no Pacaembu, buscando a vitória para manter os 100% em. Com 27 pontos, o time lidera com folga a Série B. O Bahia-BA vem de empate por 1 a 1 com o Vila Nova-GO e, com 14 pontos, está longe da zona de acesso. Mas o jogo tem um ingrediente a mais. O goleiro Felipe soltou o verbo em cima do Bahia.

Embalada por duas vitórias seguidas, a Ponte Preta viaja até o Nordeste para encarar o Fortaleza-CE, também às 16h10. A Macaca tem 16 pontos depois da vitória contra o Barueri-SP, em Campinas, e precisa ganhar de novo para tentar, na próxima rodada, um lugar entre os quatro primeiros colocados. O Fortaleza está em crise: não vence há oito jogos, vem de derrota para o rival Ceará-CE e, com 10 pontos, depende de outros resultados para deixar a zona de rebaixamento, mesmo que vença o jogo.

Em Natal, contra o lanterna América-RN, o Marília tenta a segunda vitória consecutiva, depois de derrotar o São Caetano-SP por 2 a 1 na semana anterior. Com 13 pontos, o time está fora da zona de rebaixamento, e se ganhar pode começar a sonhar com o acesso, que escapou por pouco no ano passado. Com apenas 8 pontos, América está há três jogos sem ganhar e divide a lanterna com o CRB-AL.

O time alagoano entra em campo às 20h30 para pegar o Juventude-RS, que precisa ganhar para retornar à vice-liderança – com 21 pontos, foi ultrapassado por Barueri-SP e Avaí-SC, que foram a 23 depois de vencer seus jogos na abertura da rodada, na 3.ª-feira.

Voltar ao topo