João de Noronha
Mystic Sunset (J.S.Cardoso),
do Norton América Stables, preparado
por Luiz Roberto Feltran, estreou com
boa vitória no Tarumã.

O Grande Prêmio São Paulo deste ano, marcado para a tarde de domingo, terá a participação de três animais do Tarumã: Thignon Boy, Reizinho e Prince di Java, especialmente o primeiro, que poderá conseguir um feito inédito, pois seria o primeiro cavalo, preparado no hipódromo local, que figuraria na galeria de campeões da maior prova do turfe paulista, sendo que Reizinho é treinado no Tarumã por Pedro Nickel Filho, e só não retornou ao hipódromo local, depois de dois bons segundos no Chile, para evitar a viagem.

Jairo Borges

O treinador Jairo Borges, responsável por Thignon Boy, declarou-nos que o filho de Thignon Lafré, de criação e propriedade do Haras Valente, está no melhor de sua forma e já demonstrou que corre muito em São Paulo e, mesmo enfrentando os melhores fundistas da Gávea e Cidade, confia em novo triunfo de Thignon Boy. Borges conta ainda com Babesco e Manacá da Serra, no GP Antenor de Lara Campos, marcado para a tarde de domingo.

Luiz Roberto Feltran

Incucado, que saiu do Tarumã com trabalho de 1’3 para os 1.000 metros será apresentado por Luiz Roberto Feltran no Grande Prêmio ABCPCC, prova internacional. O destacado treinador informou-nos, ainda, que Heivoceaí realizou trabalho suave, passando 1.600 em 1’47 para o Clássico Semana Internacional , uma das atrações desta semana em São Paulo.

Gladston F. Santos

O treinador dos animais do Berverly Hills Stud, Gladston Figueiredo Santos, conta com três inscrições para as principais corridas desta semana, em São Paulo: Get Back, no Grande Prêmio Osaf; Graxa, no Grande Prêmio ABCPCC, e Grevey, no Grande Prêmio Presidente da República.

Pedro Nickel Filho

Contando com sete animais inscritos para as corridas de Cidade Jardim, Pedro Nickel Filho apresentará Reizinho, no GP São Paulo; Néleo, no GP Presidente da República, e Aço Paccino, no Grande Prêmio ABCPCC.

Fabrício Borges

O treinador Fabrício Borges levará dois animais para as reuniões desta semana, em São Paulo: Naguchi, que está inscrito no Grande Prêmio Presidente da República, Petróleo numa prova comum.