O atacante Thiago Ribeiro pediu nesta terça-feira o fim dos erros do Cruzeiro no Mineirão. Autor de quatro gols nas últimas sete partidas, o jogador afirmou que a equipe não pode vacilar contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, e que precisa começar a se impor em casa.

“No jogo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, não podemos mais errar. Já desperdiçamos muitos pontos dentro de casa. Atuar dentro do Mineirão tem que significar três pontos para o Cruzeiro”, disse o atacante, que pediu também o retorno dos jogadores contundidos. “Temos que recuperar os jogadores que estão lesionados”.

Jonathan, Jancarlos, Fabinho e Wellington Paulista retornaram aos treinos nesta terça-feira, mas Thiago Heleno, Athirson e Kléber continuam no departamento médico. Desses três, o que está mais próximo de voltar é o atacante.

“O Kléber está com um problema no púbis. Vem intensificando as atividades, porém ainda está aos cuidados do departamento médico. A gente ainda não pode dizer que ele está liberado”, analisou o médico Sérgio Freire Junior.