Reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Thiago Medeiros foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. Ele já vinha treinando com seus novos companheiros e conviveu com algumas das polêmicas que cercaram o clube nas últimas semanas. No entanto, os episódios parecem não ter assustado o jogador.

“Jogar no Flamengo é muita responsabilidade. Estou chegando para me dedicar muito, fazer mais do que fiz no Madureira. Estou feliz por vestir essa camisa. É muita honra. Realmente um jogador tem que estar bem preparado para jogar no Flamengo. É sempre pressão. Vou chegar devagar e com responsabilidade que vai dar tudo certo”, declarou.

Thiago chamou a atenção do Flamengo no Campeonato Carioca deste ano, quando atuou pelo Madureira. Em sua chegada ao novo clube, foi recebido pelo diretor executivo de futebol, Zinho, que exaltou suas qualidades e o classificou como “revelação do campeonato”.

“Todo mundo já sabia do nosso interesse pelo Carioca que o Thiago fez. Foi a revelação do campeonato. O Flamengo conseguiu trazê-lo por mérito da direção. Dei o meu aval. Tinham vários clubes interessados, mas o pessoal agiu rápido e conseguiu trazer. Ficamos felizes porque é uma promessa. Temos confiança de que ele vai fazer o que fez no Madureira”, avaliou.