Divulgação
Camilo rompendo a linha de chegada.

Londrina – Thiago Camilo não vai esquecer a quinta etapa do Brasileiro de Stock Car tão cedo. Afinal, o líder da principal categoria do automobilismo nacional conseguiu, num único final de semana, sua primeira pole e vitória da temporada.

Diante de um público de 27 mil pessoas, Thiago, da Texaco Vogel, ganhou no domingo de ponta a ponta. A segunda colocação foi de Valdeno Brito, enquanto Ricardo Maurício foi o terceiro.

Com os resultados em Londrina, Thiago segue na ponta da classificação geral, agora com 77 pontos. Em segundo continua Ricardo Maurício, com 61; e Cacá Bueno ainda é o terceiro, com 57.

O final de semana em Londrina foi de Thiago Camilo. Mesmo não conseguindo ser o melhor da sexta-feira como vinha acontecendo, o piloto fez a pole e confirmou o favoritismo ao vencer de ponta a ponta. Mais do que isso, ele ficou bem mais próximo de uma das dez vagas no playoff, que definirá o campeão de 2007. Durante as 33 voltas, Camilo esteve sempre à frente dos demais e pouco trabalho teve para impedir a vitória.

A próxima etapa da Copa Nextel Stock Car será no dia 19 de agosto, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Estão programadas a sexta etapa da Stock V8 e da Stock Jr., além da quinta etapa da Stock Car Light.