enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Tenista paranaense Gabriel Roveri Sidney brilha no norte

  • Por Nelson Comel, Cma

Com apenas 16 anos, o paranaense Gabriel Roveri Sidney, atleta do Clube Curitibano, conquistou a vitória na categoria de 17 a 25 anos, durante a terceira etapa Circuito Nacional Correios Infantojuvenil. Encerrada no domingo passado, a competição, realizada em Manaus, reuniu tenistas de diversas regiões do País e foi marcada por bons resultados para os paranaenses. “Dez atletas do Clube estavam participando deste que é considerado o maior circuito Infantojuvenil de tênis. No total, trouxemos dez troféus na bagagem o que reflete o trabalho de nossos tenistas”, comenta Claudio Santana, supervisor técnico de Tênis do Clube Curitibano.

Outra atuação que surpreendeu foi a do tenista Karl Heinrichs Udo Junior, vencedor da categoria 14 anos duplas, que chegou pela primeira vez a uma disputa de titulo nacional em sua categoria. Além disso, o atleta garantiu o segundo lugar geral na modalidade simples.

Entre os destaques femininos na categoria 14 anos estão Kathleen Percegona, campeã do simples, e Nathalia Gasparin, vencedora na modalidade duplas. Também conquistaram bons resultados com o vice-campeonato os atletas Eduarda Santos, Gabriela Rezende e Eduardo Almeida.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas