Tênis feminino domina. Bonato perde a final

São Paulo – A brasileira Larissa Carvalho conquistou a medalha de ouro no tênis feminino dos VII Jogos Sul-Americanos Brasil 2002 ao derrotar, ontem, a também brasileira Marina Tavares, por 2 sets a 1 (6/1, 3/6 e 7/5), em partida que durou 1h40min.

No primeiro set, Larissa não tomou conhecimento da adversária e fez 6/1. Mas Marina Tavares retomou a concentração no segundo set e soube se aproveitar dos erros de Larissa para fechar em 6/3.

O terceiro e decisivo set foi o mais emocionante. Larissa fez 3/0 e deu a impressão que repetiria o desempenho do primeiro set. Mas Marina reagiu e chegou a virar para 4/3. Larissa retomou o controle e fechou em 7/5.

Masculino

No masculino, o paranaense Alexandre Bonato bem que tentou, mas perdeu a final para o uruguaio Martín Vilarrubí por dois sets a zero, parciais de 6-3, 7-6 (7/4). Vilarrubí ficou com a medalha de ouro, Bonato com a prata e Franco Ferreiro, do Brasil, o bronze, ao derrotar o argentino Leandro Migani por 2 sets a 0 (parciais de 6-1 e 6-1).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.