Tênis de mesa adia formação da seleção

São Paulo – A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) adiou a definição dos seis atletas que defenderão o País nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em julho. Até agora, estão convocados apenas Hugo Hoyama, o recordista brasileiro em medalhas de ouro no Pan, com oito títulos, e Ligia dos Santos Silva, ambos vencedores de seletiva disputada em Capivari, no interior de São Paulo, na semana passada.

Um dos motivos para o adiamento da decisão foi uma lesão sofrida na semana passada por Thiago Monteiro, número 2 do Brasil, que sofre de tendinite no joelho esquerdo. Ele, Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsubol estão na disputa por uma vaga, e a CBTM quer esperar a definição do prazo de recuperação do jogador.

No feminino, são mais duas vagas, em disputa entre Mariany Nonaka, Carina Murashige e Karin Sako, atletas que, segundo a CBTM, apresentam ?diferença mínima de nível técnico?. A definição deve sair apenas em maio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.