Sob grande expectativa de milhares de peladeiros, é aguardada a abertura das inscrições nesta próxima segunda-feira. Ontem, ficou pronta toda a parte gráfica necessária e que será utilizada ao longo do campeonato pelos atletas, dirigentes e membros das comissões organizadora e de campo, como regulamentos, formulários de inscrição, termos de responsabilidade, cartões de atletas, representantes e de técnicos.

Todos esses regulamento, ficha de inscrição e termo de responsabilidade estarão à disposição dos senhores representantes de times a partir desta segunda-feira em cinco postos de atendimento aos peladeiros que estarão instalados e funcionando, dentro do expediente comercial, em cinco locais da cidade: nas Lojas Fanel Sport na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbúia). Também no Parque Peladeiro (Jorge), na Vila Solitude, e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho) (Comel).

Nesses locais, o representante da equipe obtém e retira o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade (distribuição gratuita). De posse desses elementos, o representante lê o regulamento com a máxima atenção e preenche o formulário de inscrição conforme as instruções do mesmo. O preenchimento da ficha de inscrição deve ser feito com muita atenção, sem rasuras. Há bastante tempo para isso já que as inscrições serão encerradas somente no dia 20 de abril. Também, deve ser recolhida uma foto 3×4 ou 2×2 de cada atleta, representante e técnico, para confecção da carteira do campeonato.

Em caso de qualquer dúvida ou pedido de informações outras basta ligar para os telefones (41) 3242-4485 (Comel), ou 9875-4794 (Jorge).