Temporada 2008 do Peladão/Tribuna começa hoje com grandes atrações

Agora é pra valer, moçada. Sob grande expectativa, começa hoje à tarde, no Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na Vila Solitude, o 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, também e mais conhecido como Peladão/Tribuna. É a 39.ª edição consecutiva desse empolgante evento e que anualmente atrai centenas de times de futebol de todas as categorias e faixas etárias. É, certamente, o campeonato do povão, sempre promovido aqui pelo jornal da galera.

A primeira rodada deste fim de semana é formada por 23 partidas, onze hoje à tarde e outras doze domingo cedo.

O Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba está localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da Rodovia BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar, sendo servido de transporte coletivo regular, com ponto de parada de ônibus bem defronte aos portões do parque. Dotado de seis campos com dimensões iguais, próprios para disputa de futebol de pelada, é também dotado de dois campos com refletores. Ingresso franco.

Atrações

Pelo menos quatro grandes atrações terão os aficionados e torcedores no parque, na tarde de hoje e domingo.

Hoje teremos a estréia do campeão e vice-campeão geral de 2007, o Esquadrão Agmuc e o Canto do Rio AC, respectivamente. Também, como atração especial, um jogaço de bola feminino, envolvendo o timaço do Cruzeiro FC, contra AA Gralha Azul que, quando na ativa, ganhou dez títulos consecutivos no Peladão/Tribuna.

amanhã, as atenções estarão voltadas para as estréias especiais, da equipe da Prefeitura de Araucária, bicampeã Mirim e do Canto do Rio, atual campeão geral Infantil. A domingueira é toda reservada para jogos das categorias Mirim e Infantil, com jogos nos horários das 9h e 10h30, simultaneamente nos seis campos do parque.

Confira, nesta mesma página, a escala oficial para a rodada inaugural de hoje e amanhã. Participe, vale a pena.

Outras informações pelo telefone (41) 3242-4485.

Voltar ao topo