Com a edição de hoje damos por encerrado o 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna do Paraná. Foi um ano trabalhoso, mas gratificante, cujo coroamento se deu no último dia 15, na festa de encerramento e premiação- geral que aconteceu no Restaurante Madalosso Novo, em Santa Felicidade, presentes mais de 700 pessoas, entre autoridades, convidados, atletas, dirigentes esportivos e seus familiares.

continua após a publicidade

Das trinta equipes vitoriosas, apenas duas delas não se fizeram representar, tudo transcorrendo na mais absoluta ordem. A festa no Madalosso Novo varou madrugada a dentro. No final, a despedida, abraços e promessas de um novo reencontro em 2009, quando o Peladão/Tribuna do Paraná terá sua 40.ª edição consecutiva, marcando uma data histórica dentro do futebol amador paranaense e brasileiro, pelo que, a direção da empresa promete muitas novidades. A propósito, em nossa edição de amanhã, as primeiras previsões em torno do 40.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, que deverá bater todos os recordes.

Marins Sampaio, vitorioso técnico da esquadra do Torpedo FC, vice-campeão Feminino, agraciado com medalhão de prata.
Universitários da equipe Xácara do Zézo receberam prêmios das mãos do árbitro Miguel Lorival Tortura, o mais antigo mediador do “Peladão”.
Jader de Sant’Anna, Miguel Tortura, Comel, Jorge Cardoso e Carlos, que comandaram a festa de encerramento, comemoram o sucesso de um ano de muito trabalho.
São João Del Rey, vice da categoria Indústria/Comércio, recebendo premiação das mãos do major Helrado Régis da Silva, comandante do Regimento Coronel Dulcídio.

continua após a publicidade