Neste sábado, o Furacão terá seu primeiro clássico do octogonal final. A partida contra o Paraná Clube está confirmada para as 16 horas, na Arena. Vencendo este jogo, o Rubro-Negro dá um importante passo para a conquista do Campeonato Paranaense. Nas próximas semanas, a equipe enfrenta ainda o Coritiba e também o Cianorte, ambas em casa.

Porém, para o clássico deste sábado, Geninho corre o risco de não poder contar com o meio-campo Marcinho, com uma entorse no tornozelo. “O Marcio é um jogador de qualidade e que vem tentando achar o seu melhor futebol. Acho que nesse jogo (contra o Nacional) era um dos jogadores que vinha rendendo. E ele corre o risco de não estar em condições para o final de semana. Mas está fazendo o tratamento para ter a recuperação”, revelou o treinador.

Pensando apenas no título, Geninho dá ênfase para a importância das últimas três partidas deste Paranaense. “Se vencermos os três jogos somos campeões. Mas não posso pensar no terceiro jogo sem passar pelo primeiro. Tenho tentado passar para o grupo que temos uma decisão a cada jogo. Junto com o mando da Arena trouxemos uma responsabilidade grande. E em uma reta final não podemos escorregar”, concluiu Geninho.