‘Temos espírito competitivo’, diz técnico do São Paulo após 3 a 0

Ao analisar a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Juan Carlos Osorio destacou o espírito competitivo da equipe. Com o triunfo de quarta-feira, o São Paulo interrompeu uma série de três derrotas consecutivas.

“Acho importante para o elenco que minha mensagem seja clara e contundente. Hoje era um jogo para mostrar que temos espírito competitivo, vigor, talento, capacidade técnica e comprometimento”, disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória no Castelão.

Depois da derrota vexatória por 2 a 1, no Morumbi, o São Paulo entrou em campo pressionado par vencer por dois gols de diferença. Osorio também gostou da intensidade da equipe. “Jogamos com muita intensidade. Mostramos em campo que nosso objetivo era continuar nessa competição. Todo o time jogou muito bem e ganhamos de uma maneira justa”, disse o colombiano.

Depois de afirmar para a diretoria que continuaria no clube mesmo se recebesse uma proposta oficial da seleção mexicana – ele foi apenas sondado -, Osorio terá tranquilidade para trabalhar. “O mais importante é o São Paulo, o clube. Se algum dia eu mudar de decisão todos vão saber. O importante é evitar especulação agora”, afirmou o treinador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.