Teliana Pereira foi eliminada na chave de duplas do Torneio de Palermo nesta quinta-feira. A brasileira e a colombiana Mariana Duque-Marino foram derrotadas pelas irmãs checas Karolina e Kristyna Pliskova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (3/7) e 12/10.

Com a derrota, Teliana perdeu a chance de avançar à semifinal da competição italiana. Ela já havia sido eliminada logo na estreia na chave de simples, na terça-feira.

Já a favorita Roberta Vinci não decepcionou nesta quinta. A segunda cabeça de chave venceu a eslovena Polona Hercog por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/3). Nas quartas de final, sua adversária será a espanhola Lourdes Dominguez Lino, quinta cabeça de chave. Dominguez Lino avançou ao superar a local Nastassja Burnett por 7/5, 4/6 e 6/3.

Em outros dois jogos da rodada, a checa Klara Zakopalova bateu a local Karin Knapp por 6/3, 4/6 e 6/4, enquanto a espanhola Estrella Cabeza Candela despachou a francesa Kristina Mladenovic, terceira cabeça de chave, por 6/3, 2/6 e 7/6 (8/6).

HUNGRIA – No Torneio de Budapeste, avançaram às quartas de final a sul-africana Chanelle Scheepers, a israelense Shahar Peer, a montenegrina Danka Kovinic e a romena Alexandra Cadantu.