Há pouco menos de um mês para serem iniciadas as disputas do Peladão/Tribuna (38.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada), a organização do evento escolheu há poucos dias os dois novos integrantes do Tribunal Especial de Justiça Desportiva. A escolha recaiu nos eminentes doutores Glaucius Ghebur e Gustavo Berto Roça, que vão ocupar as duas vagas que eram ocupadas pelos drs. José Cadilhe de Oliveira e Aldo Silva Júnior, recentemente falecidos.

A vice-presidência do TEJD, que era ocupada pelo dr. José Cadilhe de Oliveira, será, doravante, exercida pelo dr. Ewaldo Wachelke.

Com essas duas vagas preenchidas, o Tribunal Especial de Justiça Desportiva para a temporada de 2007 fica assim constituído: Presidente, dr. Boleslau Sliviany; vice, dr. Ewaldo Wachelke; membros efetivos, drs. Oto Luiz Sponholz, Antônio Moris Cury, Cláudio de Andrade, Glaucius Ghebur e Gustavo Berto Roça.

Inscrições continuam As inscrições continuam abertas e serão encerradas no dia 20 de abril.

Os interessados em participar podem obter e retirar (gratuitamente) o regulamento e a ficha de inscrição nas lojas Fanel Sports (dentro do expediente comercial): Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), Rua México, 842 (Bacacheri), Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia).

O Peladão é uma realização do Grupo Paulo Pimentel, através dos jornais Tribuna do Paraná, O Estado do Paraná e da TV Iguaçu, em estreita parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel) e 3361-2331, Parque Peladeiro (com o Jorge, das 15h às 19h).

Corinpal

A esquadra do Corinpal FC, atual campeão da categoria Indústria/Comércio, que é capitaneada pelo dinâmico Zé Milton, terá na temporada deste ano um novo patrocínio e será registrada com a denominação Omega GC/Corinpal FC. Zé Milton faz um alerta a todos os atletas da equipe para o amistoso de amanhã às 10h na cancha do Joaquim, no Uberaba. Pede, também, que cada um leve uma foto 3×4, para registro no Peladão/Tribuna.