Técnico Zetti confirma Davi no meio-campo tricolor

O Paraná Clube está pronto e com Davi para o jogo de amanhã, às 21h, no Durival Britto, contra o Brasiliense. Recuperado de uma lesão muscular, o meia participou de todo o ensaio tático comandado pelo técnico Zetti, ontem à tarde, na Vila Capanema.

E boa parte da estrutura tática do Tricolor, hoje, está embasada na presença do jogador. Na prática, é o “cabeça pensante” e o responsável por cadenciar as ações ofensivas da equipe. Mais do que isso, o treinador acredita que “arrumou” o meio-de-campo com Davi e Elvis.

“O encaixe deles foi muito bom. Dá pra acreditar num crescimento quase que natural com essa dupla”, afirma Zetti, otimista. Para o treinador, o time se tornou mais coeso com os dois formando o meio-de-campo. “Comecei com praticamente três atacantes: Wando, Alex Afonso e Bebeto , mas agora já disponho de novas opções e por isso estamos fazendo esses ajustes”, ponderou o treinador. Com Elvis e Davi, o Paraná se mostrou eficiente na ocupação dos espaços e até com maior dinâmica de ataque, a partir da visão de jogo de ambos.

“Acho que superamos bem a falta de entrosamento. Foram só 45 minutos, mas deu pra fazer um bom jogo”, comentou Davi. “A tendência é que com a sequência de treinos e jogos a gente suba de produção.”

Porém, o meia reconhece que o time não pode mais marcar passo na competição. “Temos que superar tudo. Ainda mais em casa. O torcedor não quer saber se o adversário é difícil ou não. Quer vitória. E é disso que precisamos: somar pontos”, disse Davi.

Com apenas oito pontos, o Paraná não pode se distanciar do pelotão de frente, do qual faz parte o adversário de amanhã. “É, por isso, aquele jogo onde não podemos nos descuidar. Podemos reduzir a distância para apenas quatro pontos. Nem passa pela nossa cabeça um deslize”, frisou Davi.

Zetti confirmou também o restante da equipe, que terá Aderaldo na zaga e Malaquias no ataque. Na reta final do treino, trocou Malaquias por Dinelson, mas o meia seguirá como opção para o banco de reservas.

Voltar ao topo