Técnico tem duas dúvidas para escalar o Atlético-MG

O técnico Marcelo Oliveira tem duas dúvidas para definir o Atlético Mineiro para o duelo com o Vitória, no próximo domingo, em Salvador, no Estádio Barradão. O treinador ainda não definiu quem ficará na meta da equipe e nem o companheiro de zaga de Leandro Almeida.

Juninho não enfrentou o Botafogo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba, quando teve atuação desastrosa. Edson, seu substituto, teve atuação destacada na vitória da equipe sobre o Botafogo e pode permanecer na equipe contra o Vitória.

Na zaga, a situação é parecida. Marcos está recuperado de uma lesão no joelho direito, mas não tem seu retorno confirmado. Welton Felipe foi titular no último domingo e teve boa participação na vitória da equipe.

As mudanças confirmadas no Atlético Mineiro acontecem nas laterais. Sheslon, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, retorna ao time. Com isso, César Prates, que atuou na lateral-direita, retorna para a esquerda. Raphael Aguiar volta a ficar como opção no banco de reservas.