Técnico minimiza elogios e lamenta derrota do Gamba

O Gamba Osaka encarou o Manchester United com postura de franco-atirador. Zebra no duelo por uma vaga na decisão do Mundial de Clubes, o time se lançou ao ataque e teve chances de gol até o time inglês abrir o placar. A postura do time japonês foi elogiada por Alex Ferguson, mas Akiro Nishino, treinador do Gamba, preferiu minimizar a situação.

“Ainda que me felicitem pelo jogo, não estou feliz, perdemos a partida”, afirmou. Apesar da postura ofensiva no início do jogo, o Gamba Osaka conseguiu marcar seus gols na derrota por 5 a 3 apenas após 29 minutos do segundo tempo.

Para o treinador, a defesa do Gamba Osaka falhou demais no duelo com o Manchester United. “É certo que não nos intimidamos, fomos agressivos e nos arriscamos, mas permitimos cinco e não posso dizer que estou feliz”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.