enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Técnico elogia nova postura de Rooney no Manchester

O técnico David Moyes está cada vez mais satisfeito com o futebol apresentado pelo atacante Wayne Rooney no Manchester United. Para o treinador, que conhece o jogador desde os tempos em que comandava o Everton, Rooney mudou sua postura em campo e está jogando mais para o time.

“Wayne está fazendo os outros jogarem bem porque ele está jogando bem. Ele se tornou um verdadeiro jogador do time. Com assistências e gols, sua contribuição total tem sido fantástico”, elogiou o treinador, que tenta reerguer o time depois de um início de temporada irregular.

Para tanto, Moyes conta com os 12 gols e as 13 assistências de Rooney nas competições em que o Manchester está jogando nesta temporada. Na avaliação do treinador, a importância do atacante não se restringe às competições atuais.

“Ele tem grande responsabilidade para mostrar bom futebol para a próxima geração que o Manchester está formando. Você olha para o passado e vê pessoas como Ryan Giggs e os conselhos que ele deu ao Wayne. Agora é a vez de Wayne dar os mesmos conselhos a Adnan Januzaj e aos outros jogadores que vão surgir”, declarou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas