Após dois dias de folga, os jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II. O elenco começou a semana com uma atividade física, mas sem as presenças do técnico Adilson Batista, do goleiro Fábio e dos volantes Marquinhos Paraná e Henrique, que ficaram presos em Curitiba por causa das chuvas e não conseguiram voltar a tempo para Belo Horizonte.

O treinador e os três atletas passaram o domingo e a segunda-feira de folga na capital paranaense, após a vitória por 1 a 0 sobre o Barueri, no último sábado, e são aguardados para o treino da tarde. Uma parte do elenco participará de um trabalho técnico e uma outra realizará um jogo-treino contra o Villa Nova.

O Cruzeiro, que ocupa a 13.ª colocação do Campeonato Brasileiro, volta a campo somente no próximo domingo para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada. Para o confronto, o técnico Adilson Batista pode ficar sem o volante Marquinhos Paraná, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Barueri, mas contará com a volta do também volante Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada.