Técnico e dirigente do Milan pedem volta de Ronaldo

O atacante Ronaldo reconheceu nesta sexta-feira (22) que pode deixar de jogar futebol, devido à lesão sofrida no tendão patelar do joelho esquerdo. Mas, no Milan, clube defendido pelo brasileiro, o técnico Carlo Ancelotti e o vice-presidente Adriano Galliani mostraram um discurso mais otimista que o do jogador.

"Estou certo de que ele vai voltar porque o futebol é o mundo dele, e estamos todos esperando pelo retorno", afirmou Ancelotti. "Não sou médico, mas, como torcedor, espero vê-lo novamente em campo", acrescentou o vice-presidente Galliani.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.