Após indicar que havia decidido pela entrada de Pierre na vaga de Wagner, suspenso, o técnico Enderson Moreira agora opta pelo mistério para a partida do Fluminense, domingo, com o Palmeiras. No treino desta sexta-feira, ele armou o time titular com Marcos Junior no lugar do meia. O treinador ainda ganhou uma preocupação extra porque Wellington Silva sentiu a panturrilha e não treinou.

Caso o lateral não possa atuar, Renato volta ao time na direita. Ele foi titular com Enderson nos primeiros jogos, mas perdeu a condição na última rodada. Outro provável desfalque é Fred, que não treinou durante a semana por conta de uma lesão na coxa.

Contra os paulistas, Enderson Moreira fará sua primeira partida fora de casa desde que assumiu o time carioca, há quatro rodadas. Nos quatro jogos no Maracanã, foram duas vitórias e dois empates. Apesar de enfrentar um Palmeiras em crise, ele diz que o Fluminense precisa jogar com inteligência porque também quer os três pontos.

“O Palmeiras está buscando o resultado, mas do lado de cá tem a equipe do Fluminense, que tem o mesmo objetivo. Eles estão mais necessitados? Não, todo mundo tem essa necessidade da vitória”, comentou o técnico. “É importante fazermos um jogo maduro, inteligente.”