O técnico Rogério Lourenço lamentou a derrota, de virada, do Flamengo para o Goiás por 2 a 1, sábado, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time da Gávea foi superior ao adversário e, assim, o resultado mais justo seria uma vitória.
“O jogo, em si, teve um primeiro tempo em que o time não foi bem, mas mesmo assim o Goiás não ofereceu situação de perigo. Só que o resultado é bola na rede. No segundo tempo, jogamos melhor, tivemos chances, fizemos 1 a 0 e poderíamos ter ampliado o placar. O jogador do Goiás foi feliz em uma cobrança de falta e, depois, eles aproveitaram um lance de oportunismo. Foram dois gols em dois minutos, coisa que não acontece normalmente”, afirmou.
Rogério Lourenço, porém, lembrou que esta não foi a primeira vez em que o Flamengo não consegue manter a vantagem no placar. “Contra o Grêmio poderíamos ter definido a partida. Contra o Vitória, na Bahia, também. Acabamos castigados nos dois jogos. Pelo menos nos outros empatamos, mas, hoje, levamos dois gols em dois minutos”, disse.
O treinador tentou minimizar os protestos dos torcedores, que pediram a sua saída e a contratação de jogadores. “Já ouvi torcedor pedir jogador que não estava nem no banco e já vi torcedor pedir para não colocar jogador que não estava nem no banco. Não podemos considerar a torcida do Flamengo, que é a maior do Brasil, um grupinho que fica ali e, antes de começar o jogo, já está reclamando. Não me preocupo com isso. Tenho o maior respeito pelo torcedor verdadeiro, que sabe das dificuldades que estão acontecendo”, comentou.


