O ABC entrará em campo com muita disposição para vencer o Furacão, na Arena, já que a Copa do Brasil é a única competição que restou ao clube. No último domingo, o “Mais Querido” foi derrotado em seu próprio estádio pelo Potyguar, de Currais Novos, por 1 a 0, e colocou um ponto final na participação no campeonato estadual.

Para enfrentar o Atlético, o time do Rio Grande do Norte virá bastante desfalcado. O técnico Heriberto da Cunha não poderá contar com o meia Simão e o atacante Ricardinho, que pertencem ao Atlético e não podem jogar por força contratual; com Ciro e Beto, que já atuaram por outros clubes na competição; com Paulinho Macaíba suspenso pelo STJD e o meia Sandro, lesionado. Sandro foi o principal jogador do ABC, no primeiro confronto com o Furacão.

O time potiguar chegou a Curitiba no início da tarde de ontem e realizou um treinamento no CT atleticano para a definição da equipe. O técnico só deverá divulgar a escalação momentos antes do confronto. Para se classificar, o ABC tem que vencer o Atlético ou empatar por três ou mais gols. Empate em dois tentos leva a decisão vai para as penalidades.