enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Técnico deixará Real Sociedad no fim desta temporada

O comandante só irá dirigir a Real nas duas últimas partidas deste Espanhol

A Real Sociedad publicou um comunicado oficial em seu site nesta terça-feira para confirmar que o técnico Philippe Montanier não seguirá no clube após o final desta temporada europeia, cujo término está muito próximo de acontecer.

Com o time ocupando a surpreendente quinta posição deste Campeonato Espanhol, o clube informou que o treinador não aceitou a proposta de renovação de seu contrato, firmado anteriormente em 2011 e com previsão de dois anos de duração.

Desta forma, o comandante francês só irá dirigir a Real Sociedad nas duas últimas partidas deste Espanhol, contra Real Madrid, no próximo domingo, em casa, e diante do La Coruña, fora de seus domínios, no dia 1.º de junho.

Os dois confrontos serão decisivos para a Real Sociedad. O time de San Sebastián já está garantido na próxima Liga Europa, mas almeja conquistar uma vaga na fase preliminar para o estágio de grupos da Liga dos Campeões. A equipe hoje tem 62 pontos e está empatada com o Valencia, quarto colocado nos critérios de desempate.

Por meio do comunicado que publicou nesta terça-feira, a Real Sociedad evitou ficar lamentando a saída de Montanier e lembrou que agora é o momento de seguir focado em “concentrar todas suas energias” em alcançar o objetivo de garantir vaga na fase preliminar da próxima Liga dos Campeões. O clube ainda disse que irá se pronunciar de forma mais ampla sobre a situação de Montanier e a definição de seu substituto depois das duas últimas partidas deste Campeonato Espanhol.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas