O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu nesta sexta-feira o time do Santos que vai entrar em campo no domingo para enfrentar o Avaí, em Florianópolis. O treinador confirmou a estreia do zagueiro Edu Dracena em competições oficiais com a camisa santista, mas deixou o jogador no banco de reservas.

A zaga do Santos será formada por Adailton e Eli Sabiá. Dracena, que treinou entre os titulares na quinta, só deverá entrar em campo no segundo tempo. “Minha ideia é ir pondo Dracena aos poucos. Diante do Avaí ele vai ficar um tempo maior em campo do que no amistoso do México [contra o Santos Laguna]”.

Contratado há pouco menos de dois meses, Dracena fez sua estreia no amistoso contra no México, no dia 11 deste mês. O atleta precisou recuperar a parte física, após se recuperar de uma lesão no joelho direito, em abril, para voltar aos gramados.

O Santos entrará em campo no domingo com: Felipe; Pará, Adailton, Eli Sabiá (Edu Dracena) e Léo; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Neymar e Kléber Pereira.