enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Técnico de Camarões não conta com vitória sobre Brasil

Entretanto, ele afirmou que os brasileiros não serão os adversários mais difíceis

Depois do sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira, na Costa do Sauipe (BA), o alemão Volker Finke, técnico de Camarões, evitou lamentar o fato de que sua seleção terá de enfrentar o Brasil na última rodada do Grupo A do Mundial, no dia 23 de junho, em Brasília.

Perguntado se o Brasil era o adversário mais difícil do grupo, ele disse que não. Para Finke, a partida contra os pentacampeões é derrota certa. Camarões vai brigar por pontos contra Croácia e México para avançar à segunda fase.

“Os dois jogos que são muito difíceis são contra Mexico e Croácia. Temos que ganhar pontos para passar. Contra o Brasil não é do mesmo nível. É um jogo contra o grande favorito, contra 200 milhões de pessoas, muitas emoções. Não é difícil. Difícil é ter que vencer México e Croácia. Contra o Brasil ninguém espera que Camarões vá vencer”, disse o treinador, sincero, à ESPN Brasil.

Ele comemorou, porém, poder participar da festa da torcida brasileira. “É uma grande motivação. É muito emocionante jogar contra o grande favorito”, comentou Finke, que ainda lembrou, falando ao SporTV, que o México, outro rival desta primeira fase, “teve muitas dificuldades de conquistar sua classificação para a Copa”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas