Técnico da Inter de Milão manda Ronaldo não falar “do que não sabe”

O técnico da Inter, Roberto Mancini, comentou nesta sexta-feira (23) uma declaração dada dias atrás por Ronaldo, do Milan, sobre a situação do jogador Adriano dizendo que o atacante não deveria falar do que não sabe.

"Não sou inimigo de Adriano, às vezes as pessoas, entre elas Ronaldo, deveriam ser mais auxiliadoras ao invés de falarem coisas das quais não estão inteiradas. Os amigos verdadeiros são aqueles que te criticam por que você erra, não aqueles que te dão sempre razão e que põem a culpa nos outros", disse Mancini.

Ronaldo havia atribuído a má fase vivida pelo jogador Adriano ao técnico da Inter dizendo: "seu treinador não o deixou jogar".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.