Tcheco vai para o Grêmio

Porto Alegre – Três reforços foram apresentados pelo Grêmio, ontem: os meias Tcheco e Ramón e o atacante Reinaldo chegaram e já se integraram ao grupo. Depois de uma entrevista coletiva, os atletas viajaram para São Bento do Sul, para iniciar os treinamentos.

Reinaldo foi o goleador da Série B, pelo Santa Cruz, em 2005. O Grêmio comprou 25% de seus direitos federativos. Tcheco, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, é dono de seus direitos. Ele fica até o final de 2006. Já Ramón, de 22 anos, vem do América-MG e teve 50% de seus direitos adquiridos.

Futuro em jogo

Uma reunião, a ser realizada hoje, entre dirigentes do Palmeiras e o procurador de Ricardinho, Luís Galante, tenta definir se o jogador permanece no Grêmio, em 2006. Apesar de o atacante estar confiante numa solução, a diretoria do Grêmio já começa a pensar em alternativas.

Uma divergência em torno da comissão de Galante criou um impasse na negociação. Os dois clubes já haviam acertado a transferência por cerca de R$ 300 mil. O empresário, porém, quer receber parte do valor que será pago ao Tricolor.

Enquanto a situação não se resolve, o Grêmio busca alternativas para preencher a vaga no ataque. Wellington Amorim, ex-Marília, é uma das hipóteses analisadas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.