O meia Tcheco vai iniciar a sua última partida no Estádio Olímpico como jogador do Grêmio no banco de reservas. O técnico Marcelo Rospide confirmou nesta sexta-feira a escalação da equipe para o duelo com o Barueri, domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro sem o meio-campista.

Assim, a vaga de Tcheco será ocupada pelo jovem Maylson. A ideia do treinador é manter a base que derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no dia 18 de novembro. O atacante Jonas, recuperado de lesão, também iniciará o jogo com o Barueri no banco de reservas.

“Fiquei muito satisfeito com nossa atuação contra o Palmeiras na última rodada e pretendo que a equipe volte a jogar assim. As únicas mudanças ficam por conta a volta do Mário no lugar do Thiego e da entrada do Fábio na vaga do Lúcio”, explicou Marcelo Rospide.

Assim, o Grêmio deverá entrar em campo, domingo, no Estádio Olímpico com: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback, Maylson e Souza; Douglas Costa e Maxi López.