De passagem por Curitiba, quando o Grêmio venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, o craque paranaense que atua no time gaúcho, Tcheco, visitou a piazada que participa da 2.ª Copa Tribuna de Futebol Society.

O campeonato idealizado por ele e Ricardinho (atualmente na Turquia) conta com a presença de mais de mil atletas de escolinhas da Grande Curitiba. Entre eles, estão os pequenos e grandes jogadores da Tcheco Mania de Bola, escola administrada pela família de Tcheco, que mora na cidade.

Ao ver a tabela de classificação, o gremista se mostrou animado principalmente com a categoria Sub-13, em que o time da Tcheco Mania está na 4.ª colocação. “Quando voltar para cá, vou participar dos treinos ou jogos deles, como fazia em anos anteriores. Quero ver essa gurizada subir na tabela”, brincou o craque se dirigindo ao pai, seu Zezé.

“Fico muito feliz em saber que está dando tudo certo. Esse tipo de incentivo ao esporte serve, antes de tudo, como meio de disciplina àqueles que querem jogar profissionalmente, já que se trata de um torneio oficial. Tenho certeza de que a Copa Tribuna de Futebol Society crescerá em Curitiba”, prevê Tcheco, que também agradeceu o apoio da Tribuna do Paraná em cobrir o evento. “Futebol amador também merece destaque e ao Paraná-Online consegue mostrar isso como nenhum outro grande veículo de comunicação”, frisou.

Neste final de semana, serão realizados 15 jogos da 2.ª Copa Tribuna de Futebol Society. Confira no quadro, a data, hora, local e times que se enfrentam.