Tarumã sem corridas na próxima semana

Como estava previsto, a próxima reunião será realizada  dia 16, sexta-feira, figurando a chamada com quatro grandes prêmios, com destaque para o Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L), em 1.900 metros, que ganha importância porque segunda prova da Tríplice Coroa, na distância de 1.900 metros, com a elevada dotação de R$ 6.300,00, devendo contar com a participação do potro Imperial Bird que, vencendo o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente, deu o primeiro passo para a conquista do ambicionado título.

Lembramos que, na primeira prova, Imperial Bird ganhou por cabeça de Ouro de Ponta, com Quarter Gipsy perto dos dois primeiros. Os três, certamente, serão inscritos e, desta forma, para continuar com chance de conquistar o título de Tríplice Coroado, o defensor do Haras Moenda de Itatiba terá que correr muito, a exemplo do que correu na primeira prova.

A chamada apresenta-se com outras importantes corridas, tudo fazendo crer que a Comissão de Turfe terá condições de organizar atraente prova, com outras importante provas do calendário oficial.

Como não haverá corrida na semana que vem, a Comissão de Turfe marcou para quinta-feira, dia 8, a organização da próxima reunião.

O ideal seria a promoção de corridas todas as semanas, mas atualmente será difícil que isto ocorra a médio prazo.

Voltar ao topo