O Atlético Mineiro deverá ter o reforço de Diego Tardelli para enfrentar o Corinthians, nesta quinta-feira, no Itaquerão, no complemento da primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O atacante, que estava com a seleção, está relacionado para jogar em São Paulo.

continua após a publicidade

Tardelli foi um dos únicos dois jogadores que não estiveram na Copa que ganharam chance como titular nos dois primeiros jogos do Brasil sob o comando de Dunga. Enfrentou a Colômbia, na sexta, e o Equador, nesta terça-feira. Ele chega ao Brasil nesta noite e ainda não tem a sua escalação definida pelo técnico Levir Culpi, precisando antes ser avaliado pelo preparadores físicos do Atlético.

Outro que volta da seleção direto para a concentração é Douglas Santos. O lateral-esquerdo, contratado recentemente junto à Udinese, estava com o time olímpico do Brasil em Doha (Catar). Ele também está relacionado para o confronto.

No total, são 11 desfalques certos do técnico Levir Culpi, que não pode contar com o goleiro Giovanni, os zagueiro Réver e Emerson, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, os volantes Rafael Carioca, Pierre, Josué e Lucas Cândido, os meias Dátolo e Maicosuel e o atacante Marion.

continua após a publicidade