Pelo segundo ano consecutivo, a Taça Paraná de Voleibol terá a disputa da categoria juvenil para atletas nascidos entre 1993 e 1995 e, desta vez, no masculino e no feminino. Serão ao todo seis times em busca do título inédito. SESI, de São Paulo, Flamengo e o Tijuca Tênis Clube, do Rio, Sada/Cruzeiro e Cruzeiro/Sada, de Minas Gerais.

Única representante do Paraná, a equipe do Círculo Militar/Dom Bosco também vai com tudo para tentar o título inédito da competição. No feminino serão oito equipes. Do Paraná os representantes serão as equipes da Prefeitura de São José dos Pinhais/Colégio Sion, Círculo Militar/Dom Bosco e Unibrasil, atual campeã do torneio.

São Paulo estará representado por duas equipes do SESI: o SESI A e Vila Leopoldina, que estreiam na competição, mais as atuais vice-campeãs do ACE/Nova Geração. Também estreando na Taça Paraná estarão as gaúchas do Sogipa e a equipe da AABB do Distrito Federal.

A abertura do evento será no próximo dia 29, no ginásio do Tarumã, em Curitiba, a partir das 20h. Os jogos só começam no dia 30, em oito ginásios da capital e Região Metropolitana.