Taça faz maratona e vai para o interior

A festa no Couto Pereira começou antes de a equipe alviverde derrotar o Vitória. A torcida coxa-branca teve a oportunidade de ver mais de perto a taça do pentacampeonato, que chegou ao estádio com o presidente da FPF, Onaireves Moura, em um helicóptero e teve direito a volta olímpica.

A aparição no Couto foi a segunda desde que a taça chegou ao Paraná, onde fica até quinta-feira. No último sábado, ela foi apresentada no Hotel Bourbon, com as presenças do presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, do presidente do Malutrom, Juarez Malucelli, e do superintendente do Paraná Clube, Ocimar Bolicenho, além do senador Roberto Requião, imprensa e torcida.

Hoje pela manhã a taça passa pelo Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, pelo Estádio João Chede, em Palmeira e pelo Estádio Miro Freitas, em Ponta Grossa. Por volta de 12h ela deve chegar de helicóptero ao Estádio Emílio Gomes, em Irati. Em seguida, parte para São Mateus do Sul, Rio Negro, Lapa e, por fim, chega a Araucária, onde ao lado da Prefeitura os torcedores poderão tirar fotos.

Voltar ao topo