A Taça Cidade de Curitiba, competição que inicia anualmente a temporada oficial do futebol de salão da Região Metropolitana de Curitiba, vai ser iniciada no próximo final de semana, com jogos marcados para os ginásios do Colégio Marista Paranaense, no Batel, Associação Atlética Banco do Brasil, no Tarumã, e Cancun Esportes, no Parolin.

Ao todo serão oito jogos, todos pelas categorias menores. Este ano se inscreveram para as disputas dos campeonatos patrocinados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, na Região Metropolitana de Curitiba, nada menos que 18 clubes.

Os jogos marcados para a tarde do próximo sábado, são estes: no ginásio do Colégio Marista Paranaense, na Avenida Bispo Dom José, no Batel, vão se enfrentar as equipes sub-11 (14h), sub-7 (14h45) e sub-9 (15h30) do Colégio Marista Paranaense e do Paraná Clube; no ginásio da AABB, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, se enfrentarão as equipes sub-9 (14h) e sub-11 (14h45) da AABB/Curitiba e do Clube Curitibano; e no ginásio do Cancun Esportes, no Parolin, vão se enfrentar as equipes do Coritiba Futsal Cancun e do Tistu Futsal nas categorias sub-7 (13h30), sub-13 (14h15) e sub-9 (15h).

Para as noites de segunda e terça-feira, dias 27 e 28, estão marcados mais cinco jogos. Na segunda-feira, as equipes sub-15, e sub-17 do Colégio Sion vão receber em seu ginásio, na BR-116, as equipes de iguais categorias do Coritiba Cancun. O primeiro jogo, envolvendo as equipes sub-15 tem início marcado para 19h30, e o confronto entre as equipes sub-17 tem início previsto para as 20h15.

Também está marcado um jogo entre as equipes sub-15 do Colégio Marista Paranaense e da AABB/Curitiba. Este jogo será disputado no ginásio do Colégio Marista, na Avenida Bispo Dom José, no Batel, e tem início marcado para 19h45. Na terça-feira, será disputada uma rodada dupla no ginásio Joval de Paula Souza, em Araucária, envolvendo as equipes sub-15 (20h) e sub-17 (20h45) do Araucária e do Paraná Clube.