Com a participação das oito melhores equipes do Brasil, tem início hoje, em Maringá, no Ginásio Chico Neto, a fase decisiva da II Taça Brasil de Clubes Sub-17 Feminino.

O Paraná terá dois representantes: o Maringá Seleto, patrocinador do evento, e o Grêmio Futsal de Londrina, campeão paranaense da categoria. Também tomarão parte na competição as equipes do São Mateus/Espírito Santo, Associação Jaraguá Malwee/Santa Catarina, Unirg/Tocantins, Associação Sabesp/São Paulo, Araguaia Esporte Clube/Goiás e Atlético Rio Negro/Amazonas.

As equipes participantes foram divididas em dois grupos: ?A? – Maringá Seleto, São Mateus, Jaraguá Malwee e Unirg; ?B? – Grêmio Futsal Londrina, Sabesp, Araguaia e Rio Negro.

A rodada de abertura apresenta estes jogos:

13h30 – Jaraguá x São Mateus, 15h – Grêmio Futsal x Araguaia, 16h30 – Sabesp x Rio Negro, 18h – Maringá Seleto x Unirg.

Outras rodadas

Amanhã

13h30 – Grêmio Futsal x Rio Negro, 15h – Unirg x Jaraguá 16h30 Sabesp x Araguaia, 18h – Maringá Seleto x São Mateus.

Quarta-feira

13h30 – Araguaia x Rio Negro, 15h – São Mateus x Unirg, 16h30 – Grêmio Futsal x Sabesp, 18h – Maringá Seleto x Jaraguá.

Quinta-feira

Na quinta, pelas semifinais, vão se enfrentar, na preliminar: 16h, 1.º do grupo ?A? x 2.º do ?B?, e no jogo de fundo, 17h30, 1.º do ?B? x 2.º do ?A?.

Sexta-feira

Na sexta-feira, 16h, os perdedores do dia anterior disputarão o terceiro lugar. O jogo decisivo do torneio vai acontecer reunindo os vencedores de quinta, marcado para as 17h30.