Suzy fará a cabeça dos palmeirenses

São Paulo – A psicóloga Suzy Fleury deve se encontrar hoje com os jogadores do Palmeiras, na concentração em Atibaia. Ela está pronta para atender o ?pedido de ajuda? feito por Marcelo Vilar. Em seu primeiro dia de trabalho, o técnico interino revelou que entraria em contato com a profissional para que, juntos, resgatassem a auto-estima dos jogadores.

?Acho necessário um profissional trabalhando com o elenco. As derrotas deixaram o time desacreditado e temos de mudar isso?, elogiou Vilar. ?Tento desvendar a mente de quem busca resultados no esporte?, explica o técnico. A psicóloga ganhou notoriedade ao trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo em vários clubes e na Seleção Brasileira. Quando assumiu o time, Leão demitiu o psicólogo do Palmeiras, João Ricardo Cosac.

Edmundo – Nunca o Palmeiras precisou tanto de Edmundo como hoje, na partida de ida contra o São Paulo, pelas oitavas-de-final da Libertadores. Não só dentro de campo, mas também fora dele. Principal referência do time e um dos sobreviventes da crise, o atacante retribui a confiança. É o craque e o líder do time.

Depois de ficar distante da confusão no jogo contra o Cerro Porteño, ele deixou de ser ?caladão? e passou a orientar a defesa.

Voltar ao topo