esportes

Suspense sobre Léo Santos na final gera bate-boca entre médico e fisioterapeuta

O técnico Jair Ventura fechou dois treinos do Corinthians e, na atividade desta terça-feira, aberta aos torcedores e também aos jornalistas, não deu pistas sobre a escalação que começará a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A partida acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Na zaga, Léo Santos continua como dúvida por causa de dores na coxa esquerda. Ele participou do aquecimento inicial na arena, mas depois foi poupado do restante da atividade. A presença do zagueiro em campo pode ter sido o início de uma discussão entre o médico Ivan Grava e o fisioterapeuta Caio Mello. Os dois bateram boca próximos ao banco de reservas. A assessoria de imprensa do clube informou que não comentará o ocorrido.

Na parte final do treino, Léo Santos se juntou a outros 14 jogadores que treinaram pênaltis. Se ele não jogar, Pedro Henrique formará dupla com Henrique. Estavam presentes também no trabalho de penalidades: Fagner, Danilo Avelar, Henrique, Gabriel, Ralf, Douglas, Pedrinho, Mateus Vital, Jadson, Clayson, Romero, Emerson Sheik e Jonathas.

Na frente, Jair Ventura pode optar pelas entradas de Jonathas e Pedrinho. Com o primeiro, o time ganharia presença de área. Com o segundo, mais movimentação e criatividade. Mateus Vital e Clayson, que foram mal no jogo de ida, podem sair.

Voltar ao topo