Sushi Bar estreará amanhã em Dubai

Vários animais foram levados para Dubai, em dezembro, que estão sob os cuidados do treinador paranaense Fabrício Borges, entre os quais o velocista Sushi-Bar, que deverá estrear esta tarde, na areia do Hipódromo Nad al Sheba, na distância de 1.000 metros. O excelente velocista, que no Brasil ganhou a Copa ABCPCC, grupo 3, é recordista do 1.000 metros, em pista de grama. Será apresentado no Saratoga Stakes, com dotação de US$ 90 mil. Sua estréia, porém, estava na dependência da confirmação, até ontem.

Fort Bird

Fort Bird, que vem de importante vitória em Cidade Jardim, segundo nos informou o treinador Carlos Pereira Gusso, está sendo preparado para o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado, que será corrido dia 15 de fevereiro, na pista de areia. Trata-se de uma de prova do grupo 2.

Éguas

O melhor páreo de domingo, em Cidade Jardim, será o Grande Prêmio Presidente Luiz Nazareno T. de Assumpção, prova do grupo 2, reservado para éguas, na distância de 1.600 metros, com a participação de Atração Fatal, Friend’s Gift, Haja Gata, Lunacy, Nhá Tuta, Nina Drum, Nossa Canção, Pianista di Ouro, Ster Barak, Terra Nostra e Vitamin Shot.

Inscrições

A Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas do Paraná já recebeu cerca de 9 inscrições, para a segunda Copa ACPCCP, em 2006, que será realizada no mês de janeiro, com a elevada dotação de R$ 100 mil.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.