Surgem primeiros campeões do “Peladão”

Com uma pequena reformulação no programa de jogos divulgado semana passada e que foi transferido, por força do mau tempo, para este próximo final de semana, a 22.ª rodada do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”, pela sua comissão organizadora divulgou, ao final da tarde de ontem, a nova e oficial programação para este sábado (18) e domingo (19).

A rigor, a quase totalidade dos jogos e horários, tanto para sábado como para domingo foram mantidos. Apenas foram puxados para sábado os jogos da categoria Universitária/Vestibulandos, e empurradas para o domingo as partidas da categoria Juvenil.

Seis decisões

A rodada deste final de semana pode ser dada como a mais importante até agora do campeonato, já que estarão diretamente em jogo nada mais nada menos que seis títulos de séries ou categorias: a de Funcionários Públicos, de Veteranos, da Indústria/Comércio, Prefeitura, da Unionda e da Universitária/Vestibulandos.

Sejam quais forem os resultados – e de um modo geral todos os times que estão disputando os quadrangulares e hexagonais finais estão na disputa do título e dos três primeiros lugares de cada categoria – essa fase termina, de qualquer jeito, com chuva ou sem chuva, neste final de semana, pelo que se espera trânsito de milhares e milhares de espectadores e aficionados pelos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado na margem esquerda da BR-277, trecho sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a Rede Ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar. Você está convidado a participar de uma grande sabatina e domingueira esportiva. Participe. Ingresso franco.

Ao lado você confere a nova escala da 22.ª rodada que decidirá seis títulos do “Peladão/Tribuna”, temporada 2003.

Escala de árbitros

Para os jogos deste final de semana foram escalados os seguintes mediadores: sábado – Carlos César dos Santos, Paulo César Santos, Francisco Gatto Filho, Flávio Lopes, Carlos Alberto Bueno de Freitas e Miguel Lorival Tortura. Domingo – Ezequiel Costa Faria, Roberto Amaral, Paulo Roberto Marques, Jair Aleixo de Paula, Nilson Camargo, Antônio Marcos de Castro e Renato Santos.

Voltar ao topo